Portal Amazonia

quarta-feira, 24 de setembro de 2014

Funerária Santa Casa BH promove curso de tanatopraxia

Funerária da instituição está com inscrições abertas para cursos bimestrais de tanatopraxia (preparação de corpos)

Para capacitação e qualificação de profissionais que desejam trabalhar no setor funerário, a Funerária Santa Casa BH mantém cursos bimestrais de tanatopraxia (preparação de corpos). As inscrições já estão abertas para a próxima turma que começa em 19 de novembro. Os interessados devem ser maiores de idade e estar cursando ou ter concluído o ensino médio.

Ministrado por palestrantes da própria instituição, o objetivo do curso é capacitar e qualificar profissionais para trabalhar na área no setor funerário, abordando áreas como tanatopraxia padrão, tanatopraxia para necropsiado, tanatopraxia avançada, embalsamamento e embalsamamento internacional.

Informações e inscrições: Funerária Santa Casa BH (Av. Bernardo Monteiro, 367 – Santa Efigênia), pelos telefones (31) 3213.4001 e (31) 3252.7103. Para se inscrever, o aluno deve apresentar cópias do CPF, carteira de identidade e cartão de vacina. 

Curso de Tanatopraxia – Funerária Santa Casa BH

Data: de 19 a 23 de novembro de 2014. Mais 5 dias de aulas que serão agendadas de acordo com a disponibilidade do aluno (6 horas diárias). Turma de 20 alunos.

Investimento:

R$ 1.890,00 – em até 5x sem juros no cheque ou cartão de crédito.

R$ 1.795,50 – para pagamento à vista (desconto de 5%). 

Locais das aulas:

- Aulas teóricas: Centro Empresarial Gerson Dias (rua Domingos Vieira, 587 – 3º andar – Santa Efigênia).

- Aulas práticas: realizadas no Laboratório de Tanatopraxia da Funerária Santa Casa BH (av. Bernardo Monteiro, 367 – Santa Efigênia). 

Informações e Inscrições: na Funerária Santa Casa BH (Av. Bernardo Monteiro, 367 – Santa Efigênia), pelos telefones (31) 3213.4001 e (31) 3252.7103. 

Material incluso: apostila de tanatopraxia, bloco de anotações e caneta, e equipamento de proteção individual (capote, avental, máscara, e luvas). Não está incluso no valor da bota “Sete Léguas” que o aluno deverá adquirir por conta própria. 

Palestrantes:

– Dr. Maurício Buzelin Nunes – CRM 26645 – Médico patologista da Santa Casa BH e responsável técnico da Funerária Santa Casa BH.

– Dr. Rogério Batista Araújo Filho – CRM 43887 – Médico radiologista, médico legista do IML de Belo Horizonte e responsável técnico da Funerária Santa Casa BH. 

Certificado: emitido pela Escola Técnica Santa Casa BH e assinado pelos médicos responsáveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário