Portal Amazonia

domingo, 22 de junho de 2014

Funerária australiana obrigada a guardar sem refrigeração cadáver com 200 quilos


Uma funerária australiana Teve de manter o cadáver de Um Homem com 200 quilogramas de peso durante UMA noite e sem refrigeração depois de UM hospital o recusar por ser "muito gordo", revelou Hoje a imprensa do país.

Joanne Cummings, o dono da funerária em Port Headland, nordeste do país, regressou à área na quarta-feira com o cadáver e ligar o ar-condicionado durante toda a noite, disse a própria ao jornal "Sydney Morning Herald". 

A empresária, que, entretanto, conseguiu UM contentor marítimo com refrigeração, afirmou tambem que o hospital Teve a mesma atitude em 2013 com o cadáver de outro Homem de 250 quilogramas. 

As autoridades sanitárias do estado da Austrália Ocidental disseram, em comunicado, que o hospital de Port Headland só pode acolher corpos de Pessoa com até 150 quilogramas, cabelo que estudam a possibilidade de instalar equipamentos para refrigerar corpos com até 300 quilogramas. 

Cerca de 14 Milhões - de Uma População de 22 Milhões - de australianos padecem de problemas de obesidade ou peso a mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário